GOLDEN MILK: A receita e poder do Leite Dourado

GOLDEN MILK:
A receita e poder do Leite Dourado

 

Com propriedades poderosas, o Golden Milk caiu nas redes sociais de forma bombástica! Deixou todo mundo curioso querendo descobrir o que é, como faz, onde encontrar e qual é o sabor. Você já ouviu falar do Golden Milk? Iremos te contar sobre essa bebida que veio da Ayurveda, na Índia.

O Leite Dourado veio da Índia, e lá é usada de forma medicinal. Para quem não sabe ela é consumida pelos indígenas durante anos e foi aos poucos se espalhando pelo mundo. É uma bebida saudável que deve ser consumida quente, ideal para os dias frios e é tradicionalmente consumida á noite antes de dormir 

Mais um queridinho do mundo fitness, o Golden Milk tem propriedades antioxidantes, anti-inflamatória, é rico em psicobióticos, que são probióticos que diminuem a ansiedade e atua positivamente para aumento da imunidade.

O pessoal tem feito essa mistura para tomar logo pela manhã pois ele tem ação termogênica, auxiliando na perda de peso, talvez foi um dos motivos que virou febre nas redes sociais, e para quem pratica exercícios físicos. 

Como faz o GOLDEN MILK ?

Nada mais é do que Leite de Coco com Cúrcuma, podem ser adicionados outros ingredientes que vão aumentar a absorção e biodisponibilidade do composto ativo da cúrcuma, como as especiarias (canela e/ou pimenta) e gorduras saudáveis (óleo de coco).

Essa é a receita de inúmeras que tem na internet. Resolvemos escolher essa aqui por ser mais fácil de vocês encontrarem os ingredientes aqui na Nação Verde.

  •  200ml de seu leite de preferência (Tem a opção do Leite de Coco em Pó, fica bem gostoso)
  •  1 col de chá de óleo de coco (se você usar um leite com mais gordura como o de coco ou castanhas não precisa adicionar)
  •  1 col de café de acafrão da terra em pó
  •  1 pitada de pimenta do reino
  •  1/2 col café de canela em pó
  •  1/2 col café de gengibre em pó
  •  1 col chá de mel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *