Como aproveitar uma Páscoa sem peso na consciência

Como aproveitar uma Páscoa sem peso na consciência

Páscoa sem peso na consciência? Se você achou que era algo muito pouco provável, a gente traz a boa notícia de que é possível viver um dia leve na hora de desfrutar o feriado mais doce do ano! E o melhor de tudo ainda está por vir: você pode fazer tudo isso sem que abrir mão de chocolates e tampouco restringir a dieta. Quer saber como? Veja alguns conselhos da Nação Verde para tudo isso acontecer:

5 dicas para desfrutar uma Páscoa sem peso na consciência

#1 – Fuja dos excessos

Evite comprar grandes quantidades de chocolate apenas por empolgação. Vale a pena encontrar alternativas naturais, tal como a linha de ovos de Páscoa especiais da Nação Verde, sem glúten e sem leite, cheios de saúde.

#2 – Faça a escolha certa

Normalmente, os chocolates ao leite têm mais manteiga de cacau, o que significa maior porcentagem de gordura e menor efeito benéfico para o corpo. Compostos de manteiga de cacau e açúcar, os chocolates brancos têm ainda mais gordura. Invista em chocolates amargos com mais de 70% de cacau, conheça aqui as opções deliciosamente naturais da Nação Verde.

páscoa sem peso na consciência

#3 – Regule a alimentação

Durante o feriado, mantenha a disciplina. Faça um diário alimentar e registre o que você come diariamente, assim é possível ter um controle de quantas vezes você está comendo doces e chocolates.

Achou estes conselhos importantes? Vale ressaltar mais um motivo para você curtir o feriado sem sentir mal: além de sabor, o chocolate é fonte de magnésio, manganês, potássio, ferro, cobre e vitaminas B e E. Por sua composição, é um ótimo antioxidante e ainda pode ajudar no aumento de HDL, o bom colesterol. Para potencializar todo esse valor nutricional, conheça as opções da Nação Verde:

Ovo de Páscoa Loov Branco: Avelãs, manteiga de cacau, massa de cacau, leite de coco, farinha de coco, polidextrose (fibra alimentar), fibra de bambu, goma acácia (fibra alimentar), emulsificantes: lecitina de girassol e poliricinoleato de poliglicerila, edulcorantes: Maltitol, eritritol e estévia, aroma sintético idêntico ao natural – sem glúten e sem leite.

Ovo de Páscoa Loov Ao Leite: Avelãs, manteiga de cacau, massa de cacau, leite de coco, farinha de coco, polidextrose (fibra alimentar), fibra de bambu, goma acácia (fibra alimentar), emulsificantes: lecitina de girassol e poliricinoleato de poliglicerila, edulcorantes: Maltitol, eritritol e estévia, aroma sintético idêntico ao natural – – sem glúten e sem leite. 

Por fim, vale ressaltar que na Nação Verde você encontra mais opções saudáveis e gostosas sem lactose e sem glúten para aproveitar sua Páscoa sem culpa. Viu só como essa data pode ser natural, sem peso na consciência e muito doce? Ninguém precisa passar vontade! Agora conte pra gente qual é o seu chocolate favorito.

Leia mais sobre o assunto

Deixe uma resposta