Segredos da Turmalina… a Salvação dos seus cabelos e da sua saúde!

Turmalina Negra, já ouviu falar?

A Turmalina é a única pedra no planeta que recebe os elétrons da atmosfera gerando eletricidade e se energiza (continuamente) com a luz do sol.

A Turmalina atrai os elétrons da atmosfera e fornece aos seus usuários Íons Negativos que fortalecem a energia vital, isso na prática, quer dizer que melhora a circulação sanguínea dos micros vasos e em conjunto com a corrente elétrica, estimulam as células, revigoram e alcalinizam as moléculas para o pH de 7,4.

Olha só que interessante, a água que tomamos banho é muito rica em cloro, a Turmalina na água melhora a qualidade da mesma e eliminava o cheiro do cloro, e até mesmo sua ação maléfica para o organismo.

Esses resultados são possíveis, pois, a Turmalina:
REVIGORA AS CÉLULAS CANSADAS
INIBE A OXIDAÇÃO DAS CÉLULAS
ALCALINIZA O SANGUE DAS CÉLULAS
INIBE A OXIDAÇÃO DOS GRAXOS INSATURADOS
REATIVA A CORRENTE SANGUÍNEA
APRESENTA EFEITOS ANTIDISTÔNICOS, CALMANTES E RELAXANTES

Portanto, a energia da Turmalina é a energia da saúde, o filtro do corpo humano, ela protege e equilibra as funções, combate os desequilíbrios, as enfermidades e o envelhecimento precoce do ser humano.

ÁGUA IONIZADA COM TURMALINA

As propriedades da Turmalina na água
Pela ação da eletricidade e por ter características próprias e únicas, a Turmalina divide as moléculas, ioniza e alcaliniza levemente a água (pH 7,4) e essas ações auxiliam no equilíbrio orgânico/metabólico, nas funções fisiológicas dos intestinos, rins, bexiga, etc., na queima de toxinas e gorduras localizadas.

A ação dos raios infravermelhos fortalece o sistema imunológico e orgânico, melhora o metabolismo na absorção e aproveitamento de vitaminas, proteínas e saís minerais, além de combater os radicais livres fortalecendo a hemoglobina.

Promovem ação desintoxicante metabólica. Absorvem as toxinas retirando as impurezas e deixando em troca elementos minerais indispensáveis.
Favorecem a reprodução celular integral. Estimulam a circulação sanguínea e linfática integral (sangue e água). Fortalecem nutrindo e oxigenando as células.

Agora fica fácil entender o porque temos a turmalina negra em todos os nossos produtos para o cabelo!

1 Comentário

  1. Gostei muito das informações passadas.
    Gostaria de sugerir um assunto semelhante e não mais importante para seu site, que é “O benefício para o corpo humano da Água Tratada magneticamente”,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *