Omêga 3 – BioAlpha e Bio Alpha DHA

DHA e EPA
Omêga 3 – Conheçam o BioAlpha

 

Oii Pessoa DHA e EPA, fazem parte do Ômega 3. Conhecem esses componentes ? O BioAlpha  é o nosso suplemento com óleo de peixe concentrado e antioxidante com tocoferóis.  Mas o que é tocoferol ?
É uma vitamina lipossolúvel conhecida como vitamina E.

O BioAlpha DHA  também tem essa composição, mas com uma concentração maior de DHA, de 15 a 20%, que é a substância da qual o nosso cérebro é formado. Com esse resuminho já fica mais fácil de entender o que vamos falar no post =) .

O Ômega 3 é um ácido graxo poliinsaturado essencial para o nosso organismo e colocamos eles nos novos suplementos, com quantidades adequadas para um melhor funcionamento do nosso cérebro, coração e sistema imunológico. 

Os ácidos graxos são responsáveis diretos pela produção de hormônios que controlam a contração e o relaxamento das paredes de cada artéria.

O BioAlpha DHA foi elaborado principalmente para melhorar a saúde cerebral por ter 1.060mg de DHAna composição. 

O BioAlpha veio com as quantidades ideais e EPA e DHA para ajudar na na saúde do coração, melhora o fluxo sanguíneo e formação de coágulos nas artérias. 

Uma das principais fontes de ômega 3 é o peixe. Avós, mamães e titias já diziam que comer peixe faz bem para o cérebro (e faz mesmo!) .

Segundo a nutricionista e consultora da Banca do Ramon, Juliana Tomandl, consumir  peixe nas refeições é totalmente benéfico para o corpo.

“São muitas vantagens, o peixe possui propriedades que são essenciais para o organismo, como o ômega 3, melhora capacidade leitura e memória, até mesmo os problemas de comportamento. A falta dele pode causar desatenção e dificuldade de aprendizagem, porém, este nutriente também preserva a audição e ajuda até mesmo na perda de peso”, explica a especialista.

Como escolher o Ômega 3 ideal ?

Os principais são ácido docosa-hexaenoico (DHA), ácido eicosapentanoico (EPA), encontrados em peixes de águas frias e profundas.

O ácido alfa-linolênico (ALA) é derivado principalmente de sementes de linhaça, chia e nozes. 

Fique atenta, ômega 3 à base de DHA e EPA são mais concentrados e melhores opções!

Fontes Naturais de Ômega 3

 

 

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