Cuidados para quem usa “chapinha”

E quem diria que uma chapinha poderia fazer parte do seu grupo de melhores amigos?
Inventaram uma que até cabe dentro da bolsa!
Porém… Passar a chapinha já é suficiente para deixar os cabelos ressecados e sujeitos à queda, o ideal é evitar o uso frequente… Mas… Tem pessoas que não podem “sobreviver” sem ela!

Os produtos termoativos formam uma espécie de camada protetora, que isola os fios do calor. O uso de protetores térmicos é muito importante antes de usar uma chapinha, o cabelo fica protegido contra o calor da prancha, diminuindo o risco de dano aos fios. Coloque uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, espalhe e aplique em todo o comprimento do cabelo antes de passar a chapinha. Não aplique perto da raiz, evitando o excesso de oleosidade.

Veja nossa linha de produtos e a indicação específica de cada um

NUTRI SPRAY TERMO PROTETOR
PRINCIPIO ATIVO: Mel Silvestre e Castanha do pará
FUNÇÃO PRINCIPAL: termo protetor, cria uma camada seladora nos fios impedindo a absorção de agua e prolongando o efeito do alisamento, ou da escova protegendo dos raios solares,
INDICADO PARA: cabelos com escova

LEAVE-IN
PRINCIPIO ATIVO: PRACAXI
FUNÇÃO PRINCIPAL: Tem o poder de blindar o fio deixando mais hidratado, modela e nutri, protegendo o fio e as pontas danificas, promove o desembaraço fera tripla proteção para cabelos muito danificado e quimicamente tratado, define mais os cachos e prolonga o efeito da chapinha.
INDICADO PARA: Todos os tipos de cabelos.

REPARADOR DE FIOS
PRINCIPIO ATIVO: Óleo de Argan
FUNCAO PRINCIPAL: Fios livres de pontas duplas e de frizz, elimina o efeito “rebelde” devolve o brilho aos fios e hidrata.
INDICADO PARA: Todos os tipos de cabelos “finalização”

** Todos os nosso produtos possuem a TURMALINA na formula ela restaura a vida e o brilho do cabelo, cria uma camada protetora no fio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *