O que te impede de perder a gordura localizada?

O que te impede de perder a gordura localizada?

 

Você também é daquelas que faz dieta direitinho, que vai na academia todos os dias mas percebe que aquela gordurinha localizada (no abdômen, coxas, glúteos…) não sai de maneira nenhuma?! Será que todos os seus costumes estão 100% saudáveis ?

As famosas gorduras localizadas são as nossas reservas energéticas, e são delas que o nosso corpo tira energia .

As vezes, simples correções na rotina já podem ajudar a perder a gordura localizada , mas outro fator que pode fazer com que essa gordurinha não vá embora é o nosso METABOLISMO, e ele é um do principais responsáveis para que tudo funcione bem. 

Quando o nosso corpo funciona direitinho, eliminamos toxinas, dormimos bem, aproveitamos bem nossa disposição física e mental, e conseguimos perder peso.

 

Alguns suplementos com ingredientes naturais como Café Verde, Loção Termoativa com Cafeína, Farinha Seca Barriga, Quitosana podem ajudar a eliminar aqueles quilinhos a mais indesejáveis, mas tudo isso só irá funcionar quando os hábitos saudáveis já fazem parte da sua rotina.

Colocamos aqui 4 hábitos que atrapalham na perda de peso, quando ler você irá perceber que são simples e que deixamos passar, mas se você se identificar com algum desses, é melhor mudar, se não … o que te incomoda não vai mudar.

 

1. DEIXAR DE FAZER AS REFEIÇÕES

Parar de comer ou diminuir as quantidades não irá fazer com que você perca peso.
Comendo menos irá fazer com que o seu metabolismo funcione mais devagar, fazendo com que ele use a gordura como fonte de energia e também economizando

 Como o metabolismo é todo integrado, ao mesmo tempo que queimamos a gordura acumulada, queimamos também nossos músculos.

2. NÃO TER DIETA BALANCEADA

É verdade queridos, e não é frescura também, fazer dieta é muito mais do que regime, ou academia. Fazer dieta é saúde, é saber equilibrar a quantidade de fibras, proteínas e carboidratos que seu corpo precisa diariamente.

Com a quantidade de comidas que o seu corpo precisa diariamente, o seu metabolismo vai funcionar direitinho.

3. SE ALIMENTAR FAZENDO OUTRAS COISAS

Muitas vezes a correria do dia a dia nos obriga a comer falando no celular, mexendo no computador, 

4. FAZER O DIA DO LIXO SEM PRECISAR 

Uma das principais regras para se perder a gordura localizada é se manter firme na dieta, ela é uma dos fatores essenciais para entrarmos em forma.

Se você já se alimenta bem todos os dias, não é um pedaço de pizza ou um hambúrguer que vai “estragar” o seu corpo. 

Ter hábitos saudáveis não é estética e sim saúde. 

Claro que se você comer esse tipo de comida todos os dias aquela gordurinha não será eliminada. Então deixe esse momento para um happy hour, aniversário ou se permita uma vez por semana, sem peso na consciência.

Deixe uma resposta