GojiBerry: Saiba o por que consumir!

 

 

O GojiBerry é uma planta chinesa, sim é uma planta! 

Ela é muito poderosa, pois para emagrecer ela é a melhor opção, ajuda também a prevenir gripes, pelo seu poder antioxidante e ativa as células do sistema imunológico! 

Além de ser pouco calórica – uma colher (sopa) possui apenas 50 calorias -, e ter alto índice de vitamina C, proteínas e nutrientes como zinco e ferro, a Goji Berry auxilia no processo de emagrecimento e ainda combate o envelhecimento precoce da pele.

Uma plantinha bem completa, além de muitas vitaminas tem uma grande quantidade de betacaroteno, a mesma vitamina da cenoura .

Outra informação, e algo que as pessoas discutem dizendo que só com ajuda de médicos e óculos é possível, é o gojiberry ajudando na visão, melhora a parte central da retina.

Emagrece Mesmo? Essa também tem uma resposta muito simples: SIM!!! Auxilia na queima de gordura e gera energia.

 

 Colocamos 8 maneiras de você usar o GojiBerry:

1. Crua: Um punhadinho, uma colher de sopa é uma quantidade boa!
2. Chá: Coloque em uma xícara grande com água quente e deixe hidratar por 5 a 10 minutos. Você pode beber o chá e comer as frutas hidratadas que são carregadas de antioxidantes!
3. Barra de goji berry: Misture com uma xícara de nozes, ½ xícara de amêndoas e 6 tâmaras em um processador de alimentos. Modele a mistura com as mãos formando bolas ou no fundo de uma panela para fazer barras.
4. Suco: Coloque um pouco dentro de um copo de água por 5 a 10 minutos. Depois bata no liquidificador com água de coco. Não precisa adoçar!
5. Sopas: Este tem sido um uso comum de goji berry na culinária chinesa há milhares de anos!
6. Cereal: Goji Berry + Cereais + Iogurte … já pensou ?
7. Bolos integrais: Coloque por cima dos seus bolos integrais prediletos.
8. Adicione nas refeições de pré-treino, ela dá energia para as atividades físicas!

 

Deixe um comentário