Falta de apetite? Veja como surpreender o seu parceiro

Falta de apetite? Veja como surpreender o seu parceiro

 

Fala a verdade, como é chato você chegar cheio de amor para dar e seu companheiro ou companheira está desanimado …Já passou por isso ? Ou já esteve do outro lado dessa situação?

Como reagir? 

Essa falta de apetite no relacionamento atrapalha e muito a intimidade de um casal, é nesse ato e momento que ficam conectados e transitem o amor que sentem um pelo outro através do tato, beijos e carinhos.  

Como a maioria dos problemas, essa falta de apetite também tem solução. Claro que essa falta de apetite na hora H depende do seu estado de espírito, humor, disposição e harmonia do casal.

Tanto para o homem, quanto para mulher o tesão pode diminuir por conta do cansaço, frustração, estresse, período menstrual…Então deve se levar em conta todos esses fatores.

Para não perder o clima, estimular o parceiro de vez enquanto e também consumir alguns ingredientes naturais pode ser uma boa saída para que toda hora, seja uma boa hora para o casal compartilhar risadas, beijos, carinhos e muito mais. 

Veja alguns alimentos e chás estimulantes e afrodisíacos que podem ajudar a aumentar o tesão do casal e aproveitar ao máximo desse momento. 

Cravo, canela e maracuama: são afrodisíacos. Trabalham com o aumento da vascularização na genital, o que aumenta também a lubrificação vaginal.

Guaraná: tem propriedades estimulantes e energéticas.

Ginseng: Facilita a ereção e aumenta o o libido

Maca Peruana: Aumenta a testosterona e aumenta as chances de engravidar, além de dar energia na hora H .

Estes remédios caseiros para apetite sexual ajudam a aumentar a líbido devido às suas propriedades estimulantes e afrodisíacas que favorecem o fluxo de sangue para os órgãos sexuais dos indivíduos, aumentando o apetite e o desejo sexual e, consequentemente, melhorando a relação entre o casal.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *