Começe 2018 cuidando do corpo sem sofrer!

Começe 2018 cuidando do corpo sem sofrer!

Começando 2018 com uma nova rotina irá te fazer muito bem ! 

 

Oi Pessoal! Tudo bem ?

O ano de 2017 está se encerrando e normalmente já iniciamos o ano estabelecendo metas e mudanças na rotina como arrumar um emprego, doar roupas velhas, começar um curso, e a famosa dieta não é?

Fazer a matrícula na academia, é o primeiro passo e para isso a mudança na alimentação é fundamental. Após esse start, já fica mais fácil começar o ano com mais energia para fazer as demais tarefas .

O importante é ter equilíbrio e saber combinar alimentação e atividades físicas -SEMPRE!

Para iniciar esse projeto, é legal você saber a diferença entre perder peso e emagrecer. Dietas radicais não trazem um bom resultado, e logo mais perdem o feito.  

  • Perder peso em 2018: Reduzir a quantidade de números na balança, sem perder a massa corporal;
  • Emagrecer em 2018:  Reduz a quantidade de gordura corporal, sem perder peso.

Procure um nutricionista para te ajudar, com certeza irá te indicar os melhores alimentos para começar uma dieta de maneira saudável. 

Agora que você sabe a diferença de perder peso e emagrecer, é possível começar o ano focada. A mudança de hábito tem que vir de você, e realizar mudanças na rotina e alimentação deve combinar com o seu estilo de vida.

Passar vontade não é saudável, se adaptar e trazer isso na rotina, faz diferença no seu estilo de vida, poque comer bem dá disposição, melhora a pele, faz o intestino funcionar melhor, reduz celulite, e outros benefícios.

Não existe regime que de resultado do dia para noite, um resultado bacana vem em torno de 3 meses. Se nota uma mudança satisfatória dentro desse período, e com certeza seus resultados ficaram mais visíveis se realizar essa mudança nas refeições aliado com os exercícios físicos.

Não se sinta obrigada a fazer dieta!

Os alimentos naturais e comer bem é um assunto que sempre estará em alta porque se cuidar faz bem.

Deixe uma resposta