Como aliviar os sintomas da TPM?

Como aliviar os sintomas da TPM?

Não aguenta mais sofrer com remédios mirabolantes para aliviar os sintomas da TPM? Suas dores são insuportáveis e você não sabe mais o que fazer?

Então olha só essa dica incrível que pode mudar a sua vida!

Fonte: divulgação

Dicas para aliviar a os sintomas da TPM

Tenha uma dieta balanceada para aliviar os sintomas da TPM

Nutra seu corpo com uma dieta que proveja os nutrientes necessários para o dia a dia. Algumas pesquisas sugerem que dietas adequadas em cálcio e vitamina D podem reduzir o risco de TPM. Dietas ricas em tiamina (vitamina B1) e riboflavina (vitamina B2) também podem reduzir o risco de más experiências com tensão pré-menstrual.

Quer uma dica de ouro? Aposte no Biomaxi, que é um multivitamínico fundamental para o seu dia. O Biomaxi contém todos os nutrientes básicos que compõe um poli vitamínico: vitamina C, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B3, vitamina B6, ácido fólico, vitamina B12, vitamina B5, biotina, vitamina A vitamina D2 e D3, vitamina K, potássio, selênio, iodo, zinco, borato, molibdênio, betacaroteno e ferro – tudo isso consumindo 2 cápsulas por dia!

Exercite-se regularmente contra os sintomas da TPM

Exercícios são uma parte crucial de uma vida balanceada, então ative seu corpo em nome de sua saúde em geral. É importante não fazer exercícios apenas ao sofrer com sintomas, mas sim manter uma rotina constante de atividades físicas. Exercitar-se regularmente pode ajudar contra dores de cabeças pré-menstruais, inchaços dos seios, diarreia, gases e vômitos.

Dê mais energia para os seus treinos e atividades diárias com o E=MC²! Com 1 ou 2 cápsulas por dia, seus exercícios serão muito mais intensos.

Tenha menos estresse no seu dia a dia

A combinação de estresse com tensão pré-menstrual pode criar um ciclo vicioso, exacerbado. Se ansiedade e irritação leves são parte de seus padrões de TPM, tente acalmar os nervos com yoga, exercícios de respiração, ou terapia de redução de estresses focadas na concentração.  Algumas terapias como a de comportamento cognitivo podem ajudar nos sintomas de TPM, mas mais pesquisas sobre o tema são necessárias.

Para ajudar ainda mais no controle do seu estresse, aposte no Floral Therapi: Tensão e Estresse, que vai revitalizar as energias emocionais, trazendo tranquilidade, coragem, segurança e proteção!

Como adicional e não menos importante, o Floral Therapi: TPM também vai te auxiliar nesse momento de estresse da TPM. Este floral teve sua fórmula elaborada especificamente para amenizar os sintomas da Tensão Pré-Menstrual. O uso deste composto estimula mecanismos vibracionais, emocionais e energéticos no interior do ser feminino de maneira que as mulheres possam passar estar esta fase com maior tranquilidade.

Não culpe a TPM por todos seus piores humores

Nós não somos robôs. Um aspecto natural de ser humano é viver sob diferentes emoções. Antes de associar suas flutuações de humor com a TPM, considere outros importantes aspectos do seu humor diário como saúde e bem-estar.

Monitore os sintomas de sua TPM

Acompanhar e registrar regularmente seus sintomas pode te ajudar a determinar sua experiência pré-menstrual típica.

Biofem: a sua salvação para aliviar os sintomas da TPM

Os ingredientes escolhidos para o BioFem são a combinação perfeita para o controle da TPM! O ácido graxo ômega 3 abundante no óleo de linhaça, pode contribuir para o crescimento saudável do cabelo, aumentando a hidratação e brilho dos fios, além de contribuir para a saúde, sendo um anti-inflamatório natural. O óleo de Prímula é rico em GLA que atenua os sintomas da TPM (também as alterações de humor, inchaço e dores nas mamas)… Já o óleo de borragem é capaz de auxiliar na manutenção dos níveis saudáveis de triglicerídeos.

Combo maravilhoso para melhorar aqueles dias que são um pesadelo para as mulheres, não é mesmo?

Deixe uma resposta