Caretas que rejuvenescem a pele? Será?

Caretas que rejuvenescem a pele? Será?

Caretas que rejuvenescem a pele? Será?

Olá, pessoal

Já demos algumas dicas importantes para o cuidado da pele do rosto aqui no Nação Saudável, como por exemplo, tratamentos com máscara de argila e o uso de colágeno para dar mais firmeza. Não existe uma fórmula mágica que evite o envelhecimento natural, mas, com alguns cuidados extras e um estilo de vida saudável, é possível adiar o envelhecimento. O importante é que todo o processo de envelhecimento aconteça naturalmente e com saúde, sem fatores que colaborem para o envelhecimento precoce.

Já sabemos que manter a pele hidratada, bons hábitos e alimentação saudável são fatores importantíssimos para conservar a pele e a deixar sempre bonita e com aspecto jovem.

Hábitos saudáveis e cuidados diários com a pele precisam ser prioridade na rotina de todo mundo que se preocupa em manter a pele bonita e radiante. Dormir bem, fugir do sedentarismo, beber bastante água, passar filtro solar, proteger do sol a região dos olhos, limpar a pele diariamente, não dormir de maquiagem, hidratar e alimentar-se bem são, com toda certeza, as formas mais naturais e certeiras de não antecipar o envelhecimento.

Além disso, um método que tem ganhado força por aí é a ginástica facial, que promete deixar a musculatura do rosto firme com exercícios capazes de proporcionar firmeza na pele, além de prevenir contra sinais do tempo, como rugas.

A técnica ainda reduz a flacidez, principal causa do envelhecimento da pele, além de ajudar a criar mais elasticidade, relaxar, aumentar o metabolismo celular e melhorar a circulação sanguínea, ativando a produção natural de colágeno.

São exercícios que funcionam basicamente com a movimentação, contração e massagem em todas as áreas do rosto, como boca, nariz, olhos, sobrancelhas, bochechas e testa. Veja mais AQUI.

Não deixe de consultar seu médico para tirar todas as dúvidas sobre a saúde da sua pele.

Deixe uma resposta