Canela de Velho – Ela cuida das suas dores!

Canela de Velho – Cuidando das dores ! 

Conhece a Canela de Velho? Se você tiver alguma inflamação dolorosa, vale a pena conhecer essa planta! 

 

A canela de velho é uma planta que esta ficando conhecida por muitos que gostam de se cuidar de forma natural. Originária do Nordeste do Brasil, pode ser encontrada mais facilmente nos estados da Bahia e do Sergipe e é utilizada para fins medicinais.

Esta planta, canela de velho possui diversas propriedades medicinais, como anti-inflamatória, anti-nociceptiva, antioxidante, antimutagênica, tônica digestiva, antimicrobiana, antitumoral e hepatoprotetora. Diante destas ações, é possível dizer que um do seus principais benefícios é auxiliar no  tratamento de artrose, artrite, reumatismo e outras inflamações na artrite, que causam dores e inchaços pelo corpo.

Acreditamos que o tratamento e cuidado com a saúde pode ser feito através de produtos naturais e orgânicos.  Sempre estudamos para dar uma maior qualidade de vida para todos.

Alguns especialistas dizem que na folha do chá canela de velho se encontra os flavonoides. Mas o que são flavonoides? Uma substância conhecida e muito valorizada por ser um poderoso oxidante capaz de reduzir os radicais livres que causam danos a saúde, colaborando para prevenir ou retardar alguns tipos de câncer.

 

Canela de Velho
Canela de Velho – Almazen

Melhorando sua qualidade de vida

Existem casos de pessoas que melhoram as dores do corpo tomando esse chá por apenas um dia, resultando em um efeito quase imediato. O uso da canela de velho vem sendo passado de gerações a gerações, e aparentemente, não possui nenhum efeito colateral. Mas é aconselhável que se faça o teste dos 15 dias. Se após esse período não se obtiver nenhum tipo de reação, deve continue o tratamento. O mesmo, deve ser feito por, no mínimo, 30 dias, para se obter os resultados duradouros, no máximo 60 dias.

 

 Se cura ou não, não podemos afirmar, mas tem muita gente usando e comentando que houve melhora em relação aos sintomas de doenças de articulares.

Canela de Velho você encontra na Nação Verde =)

Este post tem 3 comentários

  1. Cristiane de Araújo Freitas

    Posso afirmar que os resultados são fantásticos!!! Uma amiga me indicou, além de ser de fácil ingestao, já que o gosto e suave , os resultados notei em 3 dias de uso…meu joelho Desinchou e meu ombro sumiu as dores…sumirammm!!! Fiquei boquiaberta, mas ainda resistente, refiz o teste intercalando o uso e atenta as reações, sem dúvida o melhor … Quis sair gritando os benefícios as minhas amigas e o fiz! Teve quem apresentasse melhora em 1 dia sim!!! Agora não fico sem…além de me ajudar na eliminação de inchaço no corpo!! É show!!!
    Abraços!

    1. Marketing Nação Verde

      Oii Cristiane!
      Realmente esse chá é muito benéfico para a saúde, estamos sempre colocando novidades e formas de se cuidar com ingredientes naturais

      Um abraço da Nação Verde =)

      1. Cristiane de Araújo Freitas

        Que lindos!!! Obrigada pela atenção!!!
        Beijos

Deixe um comentário