Aplicativos que ajudam a manter o corpo em forma

Aplicativos que ajudam a manter o corpo em forma

 Aplicativos que ajudam a manter o corpo em forma

A rotina do dia a dia está cada vez mais apertada, sobrando pouco tempo para a prática de atividades físicas.  A pressa ajuda muito para que os hábitos saudáveis também sejam deixados de lado. Você já deve ter escutado alguém dizer “Hoje estava tão cheio de tarefas que não almocei e não tomei um copo d’água”. Diante deste cenário, aplicativos destinados a ajudar em como manter uma vida mais saudável começam a aparecer para nos dar àquela força.  São ótimas ferramentas para o desafio de conciliar bons hábitos no meio da correria diária, ainda mais para quem gosta de se exercitar, mas não costuma ir à academia. Seja por falta de dinheiro e tempo ou por não gostar do ambiente.

Um bom aliado é a plataforma desenvolvida pela Nação Verde, o Wifit, como já falamos aqui! Com ele é possível monitorar o consumo de água, peso ideal, sono e suplementação de qualquer workaholic. Também dá dicas sobre como manter a autoestima lá em cima para ter a energia necessária para aguentar o estresse e as cobranças de um longo dia de trabalho.  Além disso, tem a função “Desafio do Peso”, que desafia o usuário a atingir o peso ideal em troca de descontos nas lojas da franquia. Estimulante, não?

Bem, depois de manter o equilíbrio do organismo por meio do Wifit, com certeza você vai se sentir mais disposto. Vamos aproveitar esse “plus” de vitalidade para a prática de atividades físicas?  Não é nem necessário arranjar tempo livre para frequentar academias, o Freeletics é  uma plataforma que ajuda a montar um treino funcional individualizado sem cobrar nada.  Ajuda a manter a forma, ganhar músculo ou perder peso. Depende do objetivo da pessoa. A ferramenta disponibiliza vídeos tutoriais de exercícios específicos com uma linguagem bem simples. Você não vai precisar de horas para se adaptar, até porque, tempo é exatamente o que nos falta, certo?

Deixe uma resposta