Óleo de Alho

Óleo de alho, já ouviu falar?

 

O óleo de alho é extraído por meio de destilação a vapor do alho e depois desse processo sua imunidade vai lá para as alturas!! 

Esse alimento é rico em selênio, importante para o desenvolvimento e mobilidade do esperma, ajudando também na prevenção de abortos.
Além disso, o alho é rico em vitamina B6, importante para a regulação de hormônios e fortalecimento do sistema imunológico.

Atua também como um afrodisíaco natural e aumenta a produção de esperma, e ainda contém um composto chamado alicina, que aumenta a resistência dos espermatozóides e também melhora a circulação sanguínea, pois é depurativo.

Seu benefícios são inúmeros, um dos melhores remédios para quem quer abaixar os níveis de colesterol sem tomar medicamentos alopáticos. E sabe qual o melhor de tudo? Crianças podem consumir! Sim, crianças. Quem se espantou com essa informação, precisa saber que hoje, 60% das crianças estão com sobrepeso e obesidade e pelo menos 30% já desenvolvem doenças crônicas por conta da alimentação!

O óleo de alho PE estraide de uma planta de origem asiática, Alicina e Garlicinia que possuem propriedades antibacteriana. É fonte de Germanio (substância rejuvenescedora) Alicinia (princípio ativo do alho).

Tem ação expectorante, analgésico, antibactericida, antiinflamatório, ajuda a reduzir a coagulação sanguínea, trata pressão arterial leve, reduz níveis de colesterol e previne doenças arterio-esclerótica, regula níveis de açúcar no sangue, cânceres e combate o envelhecimento precoce. Além disso, ajuda nos tratamentos de acne, ácido úrico, astite, infecções respiratórias (asma, bronquite, efizema, gripe pneumatória e artrite), caspa, colesterol, enxaqueca, hemorroida, menopausa, pressão alta, fígado, rins, bexiga, diarreia e picadas de insetos

Apenas pedimos para tomar cuidado com Lactantes (pois tem alto teor de componentes irritantes), para pessoas com úlceras, acidez estomacal.

Como muitas pessoas não gostam do cheiro, e usam apenas como tempero, as cápsulas são uma ótima opção .

Veja aqui no nosso site Salutem – Óleo de Alho

 

Deixe um comentário