Que tal perder peso de forma saudável?

Que tal perder peso de forma saudável?

Olá, pessoal!

Para começar essa segunda de feriado com muito ânimo, separamos dicas de produtos naturais que ajudam a perder peso sem prejudicar a saúde.

Para um emagrecimento sadio, deve-se ter um cuidado muito grande com o uso de medicamentos controlados, que até podem chegar ao efeito esperado, mas causam danos irreparáveis à saúde.

Existem substâncias naturais que possuem propriedades que ajudam a perder peso de maneira saudável, sem agredir o organismo com substâncias tóxicas, prejudiciais à saúde. Aliadas a uma alimentação saudável, equilibrada e a atividades físicas, algumas vitaminas colaboram muito para essa mudança de hábitos.

Veja algumas opções da Nação Verde:

Óleo de Cártamo e Chia – Além de colaborar para a melhora da saúde cardíaca, prevenção da celulite, cabelos e pele sempre saudáveis, o produto também é ótimo aliado para a perda de peso. Ajuda o corpo a queimar a gordura e não deixa que o organismo a armazene.

Quitosana Bellus – É uma fibra que ajuda na perda de peso e digestão, pois inibe a absorção excessiva de gordura. Quando consumida antes de alguma refeição, a quantidade de calorias absorvidas pelo trato digestivo será minimizada.  Além disso, reduz o colesterol, regula o intestino e traz sensação de saciedade.

Spirulina – É uma alga natural, altamente nutritiva, antioxidante, que neutraliza o pH sanguíneo, reestabelece funções do organismo, prevenindo contra diversas doenças. Tem o poder de inibir o apetite e aumentar a saciedade, colaborando para o emagrecimento saudável.

Shake de Colágeno – Aumenta a saciedade, ajuda na perda ou manutenção do peso e previne contra a flacidez. O shake conta com 14 vitaminas, 8 minerais e colágeno. Não contém gluten, lactose ou corantes e conservantes artificiais.

Não deixe de consultar o seu médico antes de iniciar o uso de qualquer um desses produtos. É essencial que um profissional valide o consumo e oriente sobre a melhor dieta a ser feita.

Deixe um comentário