Afinar o rosto com maquiagem. É possível?

Afinar o rosto com maquiagem. É possível?Maquiagem

As técnicas de maquiagem estão cada vez mais avançadas e com truques simples conseguimosvalorizar nossa beleza!

Veja 5 dicas de como afinar o rosto apenas com maquiagem. O Blush é a chave para o sucesso dessa make. A regra é clara e simples: se você quer destacar uma região, ilumine. Se quiser esconder, basta escurecer.

1 – Aplique um corretivo mais claro que a pele na região da testa, entre os olhos e acima da mandíbula. O corretivo mais escuro deve ser usado para fazer o contorno do rosto, raiz do cabelo, laterais do nariz, bochechas e queixo.

2 – Esfume os dois tons de corretivo com um pincel chato de aplicar base. As cores vão se misturar e deixar a pele uniforme, mantendo o contorno necessário para causar a impressão de afinamento. Depois aplique o corretivo no tom da pele nas olheiras e pálpebras.

3 – A base em pó no tom da pele deve ser aplicada em todo o rosto para finalizar, deixando uniforme e natural o tom da pele.

4 – Para melhorar o acabamento, aplique um blush de contorno em um tom terroso e por cima passa um blush num tom alaranjado.

5 – Para finalizar, aplique um iluminador dourado nas bochechas para dar um ar saudável e finalize a maquiagem dos olhos como de costume.

Conheça AQUI a Vymana Make up, linha de cosméticos naturais da Nação Verde.

Deixe um comentário