Durma com os anjos. Melhore a qualidade do seu sono.

Existem alimentos que contem vitaminas e minerais que previnem e combatem os efeitos da insônia, estimulando a produção de Gh e melatonina.
Além dos alimentos, existem suplementos que já tem a dosagem correta e necessária para fazer essa indução.

Veja quais são os “ingredientes” necessários para “dormir com os anjos”

Magnésio: Sabe-se que o magnésio possui efeito antiarrítmico, atua no tônus vascular melhorando a circulação sanguínea, previne contra diversas doenças cardíacas.

Ácido Fólico: Os folatos fazem parte das vitaminas do grupo B e são importantes para Síntese e reparo de DNA. A deficiência de folatos, que devem ser obtidos através da dieta, está associada à anemia megaloblástica, malformações congênitas, doença de Alzheimer, síndrome de Down, desordens cerebrais, doenças cardiovasculares e alguns tipos de câncer. A deficiência de ácido fólico causa disfunções cerebrais, o que pode atrapalhar a qualidade do sono.

Vitaminas do Complexo B: a carência pode alterar funções cerebrais, ela é extremamente importante para o bom funcionamento do sistema nervoso, sua carência pode estar relacionada com o bruxismo. A vitamina melhora a saúde mental e o raciocínio.

Passiflora: Conhecido como maracujá, tem efeito sedativo e controla quadros de ansiedade.

Melhora quadros de insônia, sono quebrado, Dificuldade de pegar no sono, auxilia na pressão arterial. também, participa no metabolismo da glicose e na homeostase da insulina.

Indicado para hipertensão, arritmias, pré-eclâmpsia, resistência à insulina e diabetes.

Acompanhe mais dicas e solucione seus problemas de uma maneira simples e saudável!

Este post tem 3 comentários

  1. Elisa Lima

    Boa noite, gostaria de saber se existe algum produto da Nação Verde que contenha todos os ingredientes na matéria Durma com os anjos. Melhore a qualidade do seu sono. Obrigada. Bjs. Saudades. Deus abençoe a todos.

    1. Dra. Paula Castilho

      Power Sleep e Vitalitá, ajudam bastante na estimulação do sono e sonhos…
      Os chá são potencializadores de efeito, prove o de camomila.

Deixe um comentário