Xô Fadiga!!!! Tome Guaraná

A planta do guaraná possui os seguintes constituintes: cafeína, cálcio, fósforo, ferro, vitamina A, amido, catequina, potássio, açúcares, taninos, teofilina, teobromina, proteínas e tiamina.

O guaraná possui propriedades antibacterianas, diuréticas, energéticas, afrodisíacas, dilatadoras, antioxidantes, estimulantes e adstringentes.

Benefícios

O guaraná se tornou muito conhecido devido a sua fonte de energia natural, para o organismo ele traz mais vitalidade, aumenta o despertar corporal e é muito termogênico, ou seja, ajuda muito para quem quer perder peso ou aumentar a taxa metabólica.

De fato, sua alta concentração de cafeína – maior do que qualquer outro produto, incluindo o próprio café – permite que a pessoa sinta-se tanto mental quanto fisicamente revigorada e estimulada para desenvolver plenamente as suas atividades.

Outro grande benefício é que seu consumo alivia e previne o envelhecimento precoce. Sua propriedade antioxidante renova as células do corpo, evitando o desenvolvimento acentuado de rugas e sinais de expressão, além de outras características referentes ao envelhecimento.

Muito usado para prevenir doenças como diabetes, pois matem os níveis de glicose no sangue estáveis.

Como consumir?

A melhor forma de consumir o guaraná e obter todos os benefícios acima citados é através de sua forma em pó. Basta dissolver uma colher de sopa do pó de guaraná num copo de água, suco ou leite, diariamente. Se não encontrar ou não adaptar-se ao gosto, pode optar pela versão em cápsulas

Deixe um comentário