DIA DO SERVIÇO DE SAÚDE

Hoje é dia do serviço de saúde..
A Nação Verde busca ser mais do que uma loja com consumidores, ela quer ter vcê como paciente!
Queremos cuidar, olhar, dar atenção para quem precisa…
Poder te ajudar a resolver, tratar e curar problemas
Por isso, essa data é muito importante para nós!
Além de qualidade e eficiencia, queremos saber a motivação do consumo de nossos produtos.
Nesse dia, gostaria de passar a nossa receita

Sorria: o sorriso abre oportunidades valiosos no relacionamento entre os indivíduos. Ele dissipa mágoas, aproxima as pessoas, é um ótimo terapêutico.

Seja gentil: tudo que você oferecer ao mundo, receberá de volta. Educação e gentileza fazem bem a quem oferece e a quem recebe.

Cuide da sua alimentação: não há felicidade sem saúde. Cuidar da alimentação é imprescindível para uma vida mais feliz.

Tenha um hobby: fazer o que gosta ativa pontos positivos no ser humano. Seja qual for a atividade, o hobby proporciona prazer e bem-estar.

Ajude a quem precisa: fazer o bem faz muito bem! Seja um trabalho voluntário ou atitudes diárias em casa e no trabalho, faça o bem a quem encontrar.

Permita-se sonhar: quem não sonha, não muda a vida. Portanto, permita-se querer e lute por isso. Seja qual for o seu sonho, acredite e vá à luta.

Organize seu tempo:a desorganização gera impaciência e descontentamento com a própria vida.

Aprecie a natureza: a natureza é uma bela expressão do amor de Deus. É também um motivo de grande felicidade, pois ela tem sido nossa maior fonte de sustentação, seja orgânica ou não. Contemple as belezas que a natureza oferece e sentirá o bem-estar que ela proporciona.

Faça uma atividade física: segundo Ricardo Arida, Doutor em neurociência da USP: “atividade física traz felicidade e pode ser tão efetiva quanto antidepressivos”. Além disso, o exercício físico libera serotonina e dopamina, que auxiliam no combate ao estresse e à ansiedade.

Ame: o amor, que é um sentimento que vem de Deus, proporciona a felicidade mais sincera que pode existir. Experimente amar e sentirás bem-estar.

Deixe um comentário