Mantenha A Saúde Dos Seus Cabelos

Deve-se ingerir pelo menos 10% do valor calórico total diário proveniente de proteínas. A base da dieta vegetariana deve ser composta por cereais e leguminosas (feijões, soja), alimentos que têm boa quantidade de proteína e garantem esse suprimento diário, evitando queda de cabelo, flacidez, unhas fracas.

MACARRÃO DE SOJA

Ingredientes:

-macarrão gravatinha

-azeitonas verdes e pretas

– tomate

– sal

– azeite

– pimenta do reino

– orégano

– condimento de legumes em pó

– açafrão

– cheiro verde

– queijo ralado

-brócolis

– palmito

-cebola

– ervilhas frescas

-milho verde em lata

-champignon

Instruções:

Cozinhe 1 pacote de macarrão em água fervente com um fio de azeite, uma pitada de sal e uma colher de chá de açafrão.

Enquanto o macarrão é preparado cozinhar as ervilhas e o brócolis e reserve.

Em uma panela coloque 2 colheres de azeite a 1/2 cebola picada em pedaços pequenos, juntamente com 1 tomate picadinho em quadradinhos.

Refogar um pouco até o tomate amolecer e juntar o restante dos ingredientes com os condimentos à vontade. Deixar um pouquinho na panela só para refogar. Depois do fogo desligado colocar cheiro verde e queijo ralado à vontade.

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