Deixe o alimento ser o seu remédio!

As pessoas não entendem a força dessa frase até passarem por dificuldades, a base de todos os remédios vem de produtos naturais. Um grande exemplo deles são os chás.

As frutas contém alta concentração de vitaminas que aumentam nosso sistema imunológico e é responsável por diversas funções no organismo.

Nos vegetais, encontramos mais minerais, nos quais são vitais para nosso organismo, quanto mais forte sua coloração, mais concentrado estão seus antioxidantes.

As fibras fazem papel importante para o equilíbrio do bom funcionamento do organismo, inclusivo do intestino, são elas que fazem uma limpeza geral, eliminando toxinas

Gorduras também são importantes para a saúde, sem elas, não conseguimos absorver algumas vitaminas e minerais dependentes dela, como por exemplo, vitamina K, cálcio… porém, devem ser bem selecionadas! Ômega 3 e Ômega 6, são gorduras que ajudam nosso organismo a manter saúde e vitalidade.

A alimentação como um todo, mais do que os seus constituintes, devem ser vistos com fatores-chave na prevenção, iniciação, promoção e propagação do câncer.

A adoção de hábitos alimentares de vida saudável constitui fator de proteção contra o desenvolvimento de vários cânceres.

Mude hábitos alimentares!

Deixe um comentário