Oléo de Linhaça

Você sabia que a cor Azul favorece as atividades intelectuais e meditação? Ela simboliza devoção, fé, aspiração, confiança e tranquilidade. E por que não trazer isso à você? A Linhaça é uma semente da planta chamada Linho. Devido seu alto valor nutricional é muito usada na fermentação e na indústria têxtil. Originária da Ásia seus benefícios foram difundidos pelo mundo todo.

O principal produtor no Brasil é a região noroeste do Rio Grande do sul. A semente de Linhaça é considerada um alimento funcional, graças aos seus antioxidantes e anticancerígenos. A Linhaça é a maior fonte alimentar de Lignanas, um fitoesteróides que imita a ação do estrogênio; portanto é importante no período da menopausa, envelhecimento precoce, previne o câncer de mama Contem altas taxas de fibras solúveis (laxante e digestiva), promove regulação intestinal e estabiliza os níveis de açúcar no sangue e colesterol, ativa o metabolismo, controla a pressão arterial, artrite, previne e trata dermatites.

Para a estética, combate a retenção de líquido, melhora quadros de celulite e evita sensação de mal estar por edemas. Vale ressaltar que é um grande aliado no tratamento contra osteoporose e osteopenia Para quem tem problemas na tireóide, não indicamos seu consumo. Consulte um médico ou nutricionista para outra indicação!

Sugestão de Consumo

1 cápsula 2 vezes ao dia.

Deixe um comentário