Como manter energia no trabalho depois do almoço?

Como manter a energia no trabalho depois do almoço?

 

A  famosa ROTINA , deixa o nosso corpo e mente esgotados. Com o passar dos dias, é de se perceber que a nossa energia vai se acabando, aumentando o sono, preguiça, as vezes dores de cabeça e olheiras .

É importante ter boas noites de sono para ter um bom rendimento no dia seguinte, desligar a mente dos problemas e fazer nesse descanso o melhor momento para o corpo.

Especialistas indicam que o ideal para acordarmos renovados é ter de 7 a 9 horas de sono, claro que depende muito de cada um.  

Vamos comentar no blog a importância do sono, dar dicas para dormir bem e de como se manter acordado para estudar, trabalhar e realizar as demais tarefas com energia e disposição.

Caso não esteja conseguindo dormi a quantidade necessária, e o corpo pede para descansar, forçar para se manter acordado é terrível, mas é preciso, ainda mais quando tem obrigações. 

Deixa a luz entrar no ambiente, luz desperta! 

Consuma bebidas que sejam estimulantes – café, guaraná, açaí, chá verde, chá preto 

Beba água – sempre é uma boa opção 

Descanse na pausa – se você tem um tempinho para descansar no almoço, aproveite e renove as energias para aguentar o segundo round com mais disposição.

Use um suplemento á base de ingredientes naturais que podem te trazer energia e também concentração EM=C²  . Já conhece? 

E agora, o que fazer para ter um sono de qualidade e acordar renovado! 😀 

Não dormir com a televisão ligada – o ruído pode atrapalhar, se você é daquelas pessoas que só conseguem dormir com a televisão ligada lembre de colocar ela no timmer (você programa a hora da televisão ser desligada)

Faça um chá de camomila ou erva-doce. Essas ervas tem o poder de acalmar e trazer tranquilidade para nós, assim é possível dormir como uma criança zzzz… 

Ah, tem o POWER SLEEP para quem tem insônia ele é ótimo! Quer realmente descansar ? Esse suplemento é incrível

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *