Use Água Termal nos cabelos!

Use Água Termal nos cabelos!

Sabiam a Água Termal ajuda a crescer os cabelos?

 

A Água Termal está sendo um dos produtos mais queridos e indicados pelos dermatologistas,a água termal se origina de fontes subterrâneas e que, durante o seu trajeto, consegue absorver inúmeros nutrientes, principalmente minerais e oligoelementos contidos nas rochas, destacando-se o cálcio, o magnésio, o silício, o selênio, o sódio, o cobre, o zinco e o ferro.

Além de fazer um bem enorme para nossa pele, ela tem função de agir como um calmante, pois hidrata, tonifica, ajuda na cicatrização, alivia nas irritações causadas pela gilete quando se faz a barba.

Para quem tem pele oleosa, ele age como hidratante, deixando macia e viçosa por repor os sais minerais perdidos durante a exposição e as agressões do dia a dia.

Uma novidade é usar a Água Termal nos cabelos! Sim, é permitido e deve-se usar a água termal também nos fios, e no couro cabeludo.  Nessa época de muito calor aqui no Brasil, se manter fresco é um objetivo quase impossível, mas vamos dar umas dicas e indicar formas de se utilizar a água termal nos cabelos para ter uma sensação de frescor,  te-lós hidratados, controla o frizz, e qualquer tipo de cabelo pode usar ! Incrível não é mesmo ?! 

Veja os benefícios de usar a água termal nos cabelos:

  1. Dá brilho e tira os frizz dos fios
  2. Nos dias que for á praia e piscina a água termal ajuda a  remover o excesso de sal e cloro dos fios.
  3. Ajuda no crescimento dos fios, porque ser uma água cheia de nutrientes, ao espirrar no couro cabelo,os fios absorvem as vitaminas fazendo com que eles cresçam mais rápido e fortes.
  4. Potencializa o efeito da máscara concentrada para hidratação.
  5. Encapa o fio, deixando-o mais firme e protegido.

 

 

Acredite, essa água termal é realmente muito boa para a pele e cabelos, você deve procurar marcas de confiança como a Nação Verde, olha só a nossa Água Termal com Gerânio 

Deixe uma resposta