Osteoporose, evite as doenças da terceira idade!

Osteoporose, evite as doenças da terceira idade!

Como era bom e fácil correr sem se sentir cansado, levantar sem sentir dores nas costas ou abaixar sem sentir o joelho “chiar”. A idade chega, a disposição noa é a mesma, e doenças que você nunca imaginou que teriam começam a aparecer.

Já pensou em melhorar a qualidade de vida e se livrar de todos esses males?

A suplementação de cálcio é extremamente importante depois de alguns anos de vida. Com o passar dos anos, percebemos que vamos “encolhendo”, mas na verdade, estamos perdendo osso. Sim! Você perde osso cada ano que passa, e isso deve ser evitado!

Conchas das ostras, tem absorção rápida no intestino. Contém cálcio, e o mais importante, vitamina D para ajudar na garantia da absorção do cálcio.

Sua função principal, está na manutenção dos ossos e dos dentes e como principais benefícios, temos a melhora da pressão arterial, combate a insônia, aumento do metabolismo, protege contra o câncer de cólon retal, alivia as dores nas costas, reduz níveis altos do colesterol, controla a ansiedade e previne eclampsia.

Dra. Paula Castilho

Nutricionista Formada pela São Camilo,especialista em nutrição Clinica, Enteral e Parenteral, Nutrição estética e esportiva, Pesquisadora da UNIFESP no ambulatório de cicatrização, Pesquisadora e mestranda em saúde publica na USP, Diretora da Consultoria Sabor Integral. Docente do Senac em Nutrição Estética. Consultora da Nação Verde

Deixe um comentário