Farinha seca barriga peruana

FARINHA SECA BARRIGA PERUANA

Aumente sua auto estima, acrescente em sua alimentação alimentos chaves! Faça as combinações corretas! As farinhas são ricas em fibras, além de diversos nutrientes que auxiliam na perda de peso, ajudam a regularizar o metabolismo e o intestino, elimina toxinas desintoxicando o corpo. Elas secam a barriga porque ela causa saciedade por mais tempo, controlando a ansiedade e promovendo bem estar.

As farinhas são criadas com alimentos ricos em fibras, e dentre eles podemos encontrar a farinha de berinjela, banana verde, farinha de maracujá, maca peruana, farelo de aveia, quinoa, amaranto, chia, linhaça e mais, elas são super saudáveis e se ingeridas em sua alimentação podem significar muito em sua vida e lhe trazer milhares de benefícios.

O segredo está na macaperuana, que ajuda na eliminação de gordura, potencializa a desintoxicação do organismo, elimina inchaço e aumenta o metabolismo com sua ação termogênica. Esse tipo de farinha é especial e promove melhorias ao corpo, e elas podem ser realizadas em casa com diferentes ingredientes. Com algumas quantidades de colheres no suco, na vitamina, na sopa, nas refeições mais do dia a dia, as meninas podem ver a sua silhueta perfeita.

Benefícios Farinha Seca Barriga

Os benefícios da farinha para emagrecer são grandiosos, elas ajudam a manterem a forma em poucos dias, pois como elas são ricas em fibras, as mesmas aceleram e regulariza o intestino de forma que ele passe a eliminar as gorduras localizadas e as toxinas presentes no corpo, desse modo as beldades podem se sentir bem.

Receita de Farinha Seca Barriga

500g de macaperuana

500g de farelo de aveia

500g de gergelim

500g de linhaça dourada

500g de guaraná em pó

100g de açúcar mascavo

500g de banana verde

100g de quinoa

100g de farinha de maracujá

100g de cacau em pó

100g de agar agar

Consumir 1 col de sopa antes do almoço e jantar e 3 col de sopa no café da manhã com leite sem lactose batido como shake

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *