Esfoliante corporal: passo a passo para ter uma pele renovada

Esfoliante corporal: passo a passo para ter uma pele renovada

Quando falamos em ter uma pele mais hidratada, nutrida, macia e renovada, já pensamos imediatamente em creme corporal que encontramos em qualquer esquina – mas não é disso que eu vim falar.

O envelhecimento da pele é esperado com o passar dos anos, mas e se eu te contar que existe um segredo para prevenir seu aceleramento?

Fonte: divulgação

Passo a passo para o cuidado com a pele

Higienização da pele

Esse é o primeiro passo para ter uma pele renovada e deve ser obrigatório. Higienizar a pele é fundamental para retirar os resíduos de oleosidade, células mortas, poluição e sujeiras que se acumulam ao longo do dia.

Tonificação da pele

O tônico ajuda a equilibrar o pH da pele, complementa a limpeza, além de ajudar a remover as sujeiras que apenas a água e o sabonete não retiram – auxiliando na renovação da pele.

Hidratação para todos os tipos de pele

A hidratação da pele é essencial para a rotina de cuidados e para a renovação dela. Ela atua na reposição de água, que representa entre 50% e 65% do corpo. Para que a hidratação da pele seja bem-sucedida, é indispensável que a ingestão de líquidos e o uso de hidratantes faça parte de suas prioridades.

Fotoproteção da pele

A fotoproteção diária é capaz de prevenir problemas provocados pela exposição sem proteção, como o câncer da pele, o envelhecimento precoce, a queimadura solar, pintas e manchas. Sendo assim, ajuda na renovação da pele também.

Limpeza energética

Você conhece a limpeza energética? Sabia que a mais recente onda do cuidado com a pele é a energia corporal para eliminar os maus fluidos? Sal grosso, arruda e, principalmente, os cristais voltaram à cena – para dar sorte, curar, acalmar e até rejuvenescer: pedras como quartzo rosa, turmalina, ametista, citrina, lápis lazuli e jade atuam no equilíbrio da pele e a conduzir ativos às células. Um exemplo claro disso é o Sal do Himalaia, que é um dos sais mais energéticos do mundo!

Tudo isso são passos básicos para o cuidado com a pele, mas se você quer saber como deixar sua pele mais nutrida e renovada, você precisa de um único produto, que é o Esfoliante Corporal com Sal do Himalaia Vymana

Razões para usar o Esfoliante Corporal:

– Sem parabenos;

– Sem corantes artificiais;

– Sem ingredientes de origem animal;

– Sem petroquímicos;

– Não testado em animais.

Você conhece ou já ouviu falar sobre o Sal do Himalaia? Conhece os benefícios dele? O Sal do Himalaia é um ingrediente chave do Esfoliante Corporal!

Tudo sobre o Sal do Himalaia

É um dos sais mais energéticos do mundo. Retirado de minas de sal gigantes e naturais onde no período pré-jurássico existia um oceano, na Ásia, ele não passa pelo processo de refinamento.

A iguaria de cor rosa é usada na esfoliação, auxiliando a remoção de células mortas da pele do corpo e renovando o tecido. Mas não só isso, o mineral visa restabelecer a vitalidade e o bem-estar através de componentes desintoxicantes, revitalizantes e rejuvenescedores.

Há uma crença milenar onde o banho com sal é usado para promover limpeza energética, acalmar, para clarear a mente e preparar para o sono.

Quando o sal entra em contato com a água quente ele libera íons negativos que neutralizam os íons positivos. Os íons positivos são liberados por televisores, celulares, computadores, eletroeletrônicos em geral e equipamentos que emitem radiação. Estes íons se agregam à nossa aura prejudicando-a e impedindo-a de se expandir.

Sendo verdade ou superstição, que ele traz uma sensação boa nós não temos dúvida!

E agora, já sabe como deixar a sua pele renovada e pronta para o que der e vier?

Deixe um comentário