Corpo Perfeito Para o Verão!

Corpo Perfeito Para o Verão!

Como manter o corpo perfeito no verão após as festas de fim de ano?

Em janeiro e fevereiro são meses que desejamos estar com o corpo perfeito para usar biquíni sem se preocupar.

Apesar de termos dado aquela escapadinha da dieta nas festas de fim de ano, correr atrás do prejuízo fica mais difícil em tão pouco tempo.

Além da alimentação saudável, sempre tem algumas outras coisinhas, que são aliados para que possam agilizar o processo.  

Os chás, que já são conhecidos por muitas pessoas como: hibisco, chá verde, oliveira e espinheira santa.

Suplementos que ajudam a controlar o fome, trazer mais saciedade, como Plenus  ajudam a reduzir a celulite,o nosso Celuless e também outros que contribuem na eliminação das toxinas como o Fênix .

Os shakes são ótimos, ainda mais quando você tem uma vida super corrida, ou precisa se alimentar bem e está com pouco tempo.

Quem nunca tomou shake em algum momento da vida?

Os shakes prometem resultados milagrosos, mas muito acabam sendo tóxicos para o organismo dependendo de sua formulação ou até por frequência de consumo.

Um shake que além de ser sem glúten e lactose, não tem corantes, acidulantes que fazem mal a saúde.

Os benefícios não param por aí! Além de ser muito gostoso, pode ser combinado com ingredientes que favorecem o sabor o deixam extremamente gostoso.

Shake BioPlex contém  com proteína de soja, o que facilita para os vegetarianos, além de compor 14 vitaminas e 8 minerais.

Estudos indicam que por conter Isoflavanas (hormônio de origem vegetal) a soja pode auxiliar na prevenção de alguns tipos de câncer e amenizar os sintomas da menopausa.

Para os que tem Intolerância a lactose, hipertensão, osteoporose, obesidade, diabetes, transtornos digestivos e estomacais, colesterol alto e problemas com os sintomas da menopausa, devem apostar no shake para uma vida melhor e mais saudável.

Sugestão de consumo

 

2 Colheres de sopa com suco de fruta (300ml) ou a fruta da sua preferência.

Podendo acrescentar 1 colher de sopa de semente de Linhaça ou de Chia.

Uma dica importante é colocar cacau, essência de baunilha ou bater com uma fruta que gosta! Você além de diversificar o sabor, deixa ele mais gostoso.

Para quem quer reduzir o peso, o ideal é substituir 2 refeições.

Sugestão: café da manha e jantar

Para quem quer manter o peso, apenas substitua uma refeição.

Aos praticantes de atividade física, pode ser consumido antes do treino com leite sem lactose ou de soja ou de amêndoa, ou após o treino.

Dra. Paula Castilho

Nutricionista Formada pela São Camilo,especialista em nutrição Clinica, Enteral e Parenteral, Nutrição estética e esportiva, Pesquisadora da UNIFESP no ambulatório de cicatrização, Pesquisadora e mestranda em saúde publica na USP, Diretora da Consultoria Sabor Integral. Docente do Senac em Nutrição Estética. Consultora da Nação Verde

Deixe um comentário